segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Seja o Centro!

Quando meu coração enganoso quer ME colocar no centro, quando tento tomar o trono de Deus em minha própria vida, e me preocupar mais comigo mesma, meus sonhos, minhas necessidades, minhas vontades do que com as do Senhor, quando me torno meu próprio ídolo e deixo de dar toda honra, toda glória, todo o louvor a Deus Pai, em Cristo Jesus, minha oração é que o Senhor me livre de mim mesma e retome este lugar que é unicamente Seu! Que Ele, e somente Ele, seja o Centro!




Seja o Centro [Diante do Trono]

Composição: Ana Paula Valadão


Seja o centro, seja o tudo
Em meu coração, Senhor
Seja a vida em meu peito
Cada dia aqui e eternamente
Jesus, Jesus
Jesus, Jesus!

Seja o sol que me aquece
Em meu coração, Senhor
Seja a força que me sustenta
Cada dia aqui e eternamente
Jesus, Jesus
Jesus, Jesus!

Meu tesouro
Minha razão de viver
Meu anseio
É te conhecer
Pois não há outro igual a ti
A quem tenho eu além de ti
És minha vida, és a fonte, Jesus

Seja o centro, Seja o tudo
Em meu coração, Senhor
Seja a vida em meu peito
Cada dia aqui e eternamente
Jesus, Jesus,
Jesus, Jesus!


Que a Graça de Deus permaneça conosco, pois somente através dela temos vida!


Não deixem de visitar o post Amor, Casamento e a Unidade da Igreja no Sonhando na Contramão, também sobre este assunto. 

Nenhum comentário: