segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A história de amor da minha vida...

Essa é uma música que marcou minha vida. Escuto-a e parece que estão contando minha história de amor preferida: a de meus pais! x) Não canso de contá-la. Esse fim de semana preparei estas montagens com a letra dessa música: "Dia de Bodas", do Pe. Zezinho. Compartilho com vocês.


A história de amor da minha vida...



Foi amor quando seus olhos se encontraram
Foi amor quando falaram sem falar
Foi amor quando, por fim, se aproximaram
Foi amor quando saíram pra jantar...

Foi amor quando ele disse o que sentia
Foi amor quando ela disse: "Eu vou pensar"
Foi amor quando ela disse o que pensava
Amor bonito foi aquele amor!

 Foi amor quando serenos namoraram
Foi amor quando a certeza os envolveu
Foi amor quando ela disse que era dele
Foi amor quando ele disse: "E eu sou seu"...

 Foi amor quando avisaram seus amigos
Foi amor quando ela disse: "Eu vou casar!"
Foi amor quando as famílias se abraçaram
Amor bonito foi aquele amor!

 Foi amor aquela tarde na igrejinha
Foi amor aquele "Sim" naquele altar
Foi amor aquele choro de alegria
Foi amor aquela paz e aquele lar...

Foi amor a cada filho que nascia
Foi amor quando cresciam sem parar
Foi amor quando também eles amaram
Amor bonito foi aquele amor!

Foi amor quando felizes festejaram
Foi amor aquela dor que machucou
Foi amor as quatro vezes que brigaram
Foi amor quando a ternura perdoou...

 Foi amor quando os cabelos braquearam
Foi amor quando a idade, enfim, chegou
Foi amor quando chegaram vitoriosos...
Amor bonito foi aquele amor!

Choveu até demais...
A casa não ruiu...
A casa não ruiu e não perdeu a paz...

7 comentários:

Marcos Carvalho disse...

Meus sinceros parabéns por divulgar um conteúdo de tamanho valor, principalmente em relação às mulheres, que assim como os homens estão num caminho tão desvirtuado hoje em dia. Só se vê falarem sobre mulheres "modernas", independentes, sensuais, poderosas, etc... Mas no fundo estão tão vazias que as próprias ideologias confusas que seguem.

Tomara que muitas mulheres entrem em contato com esse material e possam absorver sua essência pra sua vida cotidiana.

Continuem assim, e novamente, meus parabéns.

Aline Ramos disse...

Poxa, Marcos, muito obrigada!
Que o Senhor Jesus seja glorificado através deste lugar! Este é o objetivo. Conhecermos mais a Deus e o que Ele nos criou para ser! Uma grande batalha, mas extremamente linda!

Seja sempre bem vindo por aqui conosco! De vez em quando temos algum texto voltado para os rapazes também. E compartilhe sua opinião também! ;]

Paz!

Agata Larsen disse...

Aline, que romance bonito! É bom saber que o relacionamento dos teus pais é um bom exemplo para a tua vida! Deve ter dado imenso trabalha a organizares e a recriares essa história com as frases da música! Mas valeu a pena ^^ paz amiga.

Anônimo disse...

Hoje quando os relacionamentos são tão frágeis, é maravilhoso ver uma historia de amor como a sua. Que Deus continue abençoando sua vida e seu "amor". lindo!
Parabéns!

Anônimo disse...

Que linda história aline a de seus pais!! Muito edifcante, mostra a fidelidade de Deus e que devemos crer sempre Deus sabe do tempo e hora!!
Deus abençoe
Beijos
Kesley

Aline Ramos disse...

Ahh, pessoal, realmente é uma linda historia, que me deixa muito feliz!

Isso me inspira a tambem ter uma linda historia para contar a meus filhos e, um dia, vê-la inspirando-os tambem!

Obrigada pelo carinho!

paz!

Anônimo disse...

Linda história, ficou ainda mais linda com a letra dessa música......

É sempre muito bom e edificante ler esses romances, expressão de qão grande é a perfeita fidelidade de Deus...... Diante de tantos conceitos baratos de romance, casamento, feminilidade... é maravilhoso falar, ver que existe o verdadeiro romance à maneira de Deus, e ter a certeza de que só o encontrare-mos nEle......

Fik na paz, Aline!!!
Edimar.