quinta-feira, 7 de abril de 2011

#estalo - Renove sua mente!

No feriado de páscoa (entre 20 e 27 de abril) estarei fazendo uma viagem para Fortaleza e, se Deus quiser, participarei do Acampamento de Jovens da Igreja Batista Central de Fortaleza: "#estalo - Renove Sua Mente", a ocorrer de 21 a 24 de abril.

A proposta do acampamento é exatamente dar um #estalo e levar os jovens a repensar suas vidas, seus padrões e a não se amoldar aos padrões deste mundo, mas renovar-se pela transformação de suas mentes, conforme Romanos 12:2.

Estou com muitas expectativas em relação ao encontro, mas deixando nas mãos de Deus pra que Ele decida se devo mesmo estar participando ou não. A verdade é que preciso mesmo deste #estalo, de uma parada na rotina pra pensar mais profunda e seriamente sobre todas as coisas, e aprender com meus irmãos e o que Deus tem operado lá na IBC de Fortal e através das vidas deles.

Peço que os irmãos e amigos que estão sempre aqui pelo MV estejam orando por minha viagem e por esses momentos. Que seja para a glória do Senhor e edificação de Sua Igreja!

Deixo abaixo um dos vídeos do #estalo, este com a música "Nova Mente" - uma letra INCRÍVEL!! Amei! Linda demais!! E um estilo bem jovem!! Muito bom! Curtam aí!

[Ahh, e caso haja algum cearense acessando o MV por aí, que tal pensar em participar do #estalo também? ;) Caso estejam interessados, o site para contato é www.ibc.org.br/estalo ]

Paz!


"Quero enxergar o que eu nunca enxerguei
Poder renovar toda a minha mente
Quero perceber o que eu nunca percebi
Saber que só há vida em Ti, por Tua bondade
Quero experimentar e viver a Tua vontade!

Meu Jesus, preciso tanto de Você
Mudar minha forma de viver, minha forma de pensar
Oh, Senhor, eu não quero me amoldar
A formatos definidos por um caminho indefinido
Quero experimentar e viver...
A Tua vontade boa, perfeita e agradável
E me oferecer como um sacrifício vivo
Pra Te adorar, Senhor
Me transforma pelo Teu amor!"


2 comentários:

Thay disse...

Aline, a paz do Senhor....
que liinda a canção :D
Amei,devia mesmo era ser uma oração, ou melhor a nossa oração!

Fica na paz,um abraço!

Casal 20 disse...

Olá Aline!
Muito legal a proposta do seu blog!Me indentifiquei muito!Que o Senhor continue te abençoando. Se quiser nos conhecer um pouquinho, será bem- vinda no nosso blog. No amor do Senhor,
Lu