terça-feira, 1 de novembro de 2011

1ª Semana da Campanha "Eu Oro Por Ti" =D

Repassando a postagem do Retrato Beleza Feminina, dando início à campanha de oração por nossos futuros esposos! ^^ Deus abençoe GRANDEMENTE esse tempo! Vamos lá! ;D

....................................................


Hello amigas e irmãs!

Hoje iniciamos a campanha de oração a favor das diversas áreas nos nossos maridos/futuros maridos. Que este tempo de oração, seja também um tempo acompanhado por jejum e que traga os seus frutos visíveis nas vidas daqueles pelos quais oramos! Tenho a certeza que sim e estou entusiasmadissima para começar!! Então peguem num caderno novo e não deixem de apontar os textos alusivos aos temas da campanha e tudo aquilo que Deus falar convosco ou que queiram registar. Beijinhos :)


- Dia 1 e 2 de Novembro

MATURIDADE ESPIRITUAL suficiente para liderar uma esposa e filhos

A Bíblia é clara a respeito da responsabilidade do homem em exercer maturidade e liderança espiritual. De facto, essa maturidade espiritual demanda tempo para ser desenvolvida, bem como é um dom do Espírito Santo agindo na alma do crente. As disciplinas da vida cristã, incluindo a oração e o estudo bíblico sério, estão entre os meios que Deus usa para moldar um rapaz num homem e trazer maturidade espiritual à vida de alguém que tem a responsabilidade de guiar uma esposa e uma família. Esta liderança é central à visão sobre o casamento e à família.

A liderança espiritual de um homem não é uma questão de poder ditatorial, e sim uma liderança espiritual, firme e confiável. Um homem tem de estar pronto para liderar a sua esposa e filhos de um modo que honre a Deus, demonstra piedade, inculque o carácter cristão e leve a sua família a desejar a Cristo e a buscar a glória de Deus. A maturidade espiritual é uma marca da verdadeira masculinidade cristã; um homem espiritualmente imaturo é, pelo menos neste sentido crucial, apenas um rapaz no aspecto espiritual - -

("AS MARCAS DA MASCULINIDADE", Editora Fiel, Albert Mohler.)


Tópicos de oração:

- Disciplina na oração;
- Disciplina no estudo bíblico;
- Capacidade para liderar amorosa e eficazmente a sua família (mulher e filhos).

(poderás acrescentar mais tópicos alusivos ao tema)

- - - RBF - - -

Ao longo da campanha, oremos também pelos demais rapazes da nossa geração, para que eles alcancem o seu potencial como homens afim de manifestarem o brilho de Cristo!

Bem meninas por agora é só! Excelentes orações \o/

Nenhum comentário: