domingo, 27 de janeiro de 2013

Comece sua Leitura Bíblica Anual em Fevereiro!!!




Nossa pesquisa mostrou que 30% de vocês, amados leitores, ainda não começaram sua leitura anual da Bíblia. E eu tenho quase certeza que você sabe que é importante ler a Bíblia. Então, por que não começar em Fevereiro? Sim, por que não? Você não tem que começar em Janeiro para fazer uma leitura anual da Bíblia. Então, para você se preparar para Fevereiro seguem os arquivos:


Plano de Leitura Bíblica Espaçado Genérico



Se você não começou, é provável que você tenha dificuldade em ser disciplinado (eu conheço a sua dor), então recomendo o plano de leitura bíblica espaçado:
Plano de Leitura Bíblica Espaçado. Este plano foi elaborado por Discipleship Journal da Navpress.  A leitura é de livros inteiros da bíblia, intercalando entre o VT e NT, mais um livro poético ou Isaías. O grande destaque do plano é que ele tem somente 25 dias no mês, de forma que sempre sobra tempo para colocar a leitura em dia quando há algum atraso (o que ocorre frequentemente com a maioria das pessoas). Perder o compasso é muito frustrante e o plano leva isso em consideração.
Sugestão: imprima o mais rápido possível. Deixar para imprimir no dia pode virar mais uma desculpa para você procrastinar.

Leia mais: http://voltemosaoevangelho.com/blog/2013/01/comece-a-ler-a-biblia-inteira-em-fevereiro/#ixzz2JBwbcyC7

Nenhum comentário: