sábado, 13 de fevereiro de 2010

As escolhas da mulher moderna (e os malefícios deste século feminista!)

 

"O Erro do feminismo é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar." (Dinesh D'Souza)


 
Acho muito legal quando encontro informações e “descobertas” científicas comprovando aquilo que, há milênios, Deus tem tentado ensinar através da Sua Palavra.

Em uma sociedade dita “moderna”, como a nossa, na qual muitos dos próprios “cristãos” acham os ensinamentos Bíblicos arcaicos, atrasados, ultrapassados, a ciência tem voltado a descobrir que esses mesmos ensinamentos continuam sendo verdadeiros e fazendo parte da nossa sociedade, da mesma forma como faziam das sociedades passadas.


Vejam este texto falando sobre os desejos das Mulheres Modernas, mesmo com todas as investidas do movimento feminista, que insiste em transformar as mulheres em HOMENS.


“Até chegar ao homem moderno, pouco mudou no correr dos séculos. (...) Mas, para a mulher moderna, houve bastante mudança. Muitas de suas prioridades são bem diferentes daquelas de suas mães e avós.


As mulheres optaram por seguir uma carreira porque, além da realização de potencial ou necessidade de contribuir para o orçamento doméstico, querem algumas coisas que os homens têm: dinheiro, prestígio e poder. Estudos apontam que algumas profissionais de sucesso conseguiram também alguns efeitos colaterais: problemas cardíacos, úlcera, estresse e morte prematura. E passaram a beber e fumar como nunca.


Duas em três mulheres se afastam do trabalho nove dias por ano devido ao estresse.


Entre as mulheres que se profissionalizaram, 44 por cento dizem que o trabalho é agora sua maior fonte de estresse. Uma pesquisa da BUPA, uma companhia seguradora inglesa, e da Top Sante, uma revista dedicada à vida saudável, em que foram entrevistadas 5.000 mulheres, constatou que 66 por cento delas achava que o excesso de trabalho estava prejudicando sua saúde.


As mulheres, em sua maioria, afirmaram que, se não fosse pelo dinheiro, preferiam ser donas-de-casa ou “dondocas”. Apenas 19 por cento disseram estar mesmo interessadas na carreira. Em pesquisa semelhante, na Austrália, a maternidade foi a escolha número um de ponta a ponta. A carreira só era prioridade máxima para cinco por cento das mulheres entre 18 e 65 anos. Entre as de 31 a 39 anos, 60 apontaram a maternidade como mais importante, contra apenas dois por cento que apontaram a carreira. Entre os 18 e 30 anos, a maternidade também ultrapassou a carreira, que marcou 18 por cento das preferências.


Mulheres de todas as idades apontaram maciçamente – 80 por cento – criar seus filhos em uma família de modelo tradicional como número um em sua lista de prioridades. Daí se conclui que nem a badalação da mídia nem os movimentos feministas tiveram o impacto que se pensava sobre suas atitudes. Os valores e prioridades da mulher moderna são os mesmos que há séculos fazem parte do mundo feminino, ainda que vividos de forma diferente.”


(Allan e Barbara Pease, no livro “Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?” – pags. 226-228)


Não adianta! Deus nos fez mulheres, E NÃO HOMENS! Nós não nascemos pra viver como vivem os homens, pra fazer o que eles fazem, para querermos ser iguais a eles! NÓS SOMOS MULHERES! Deus pôs algo em nós que nem mesmo este mundo moderno e feminista pode tirar! Ele colocou em nós a sensibilidade, a emoção, a MATERNIDADE, o zelo pelo lar... E já é hora de ficarmos de pé e dizermos bem alto que NÓS NÃO ABRIMOS MÃO DISSO!!!

Nós NÃO PRECISAMOS aceitar como verdades todas essas mentiras que a sociedade feminista nos tem IMPOSTO! Não precisamos viver como “mulheres modernas” (mais homens que mulheres!) só porque vivemos em um “mundo moderno”! NÃO PRECISAMOS ABRIR MÃO DE NOSSA FEMINILIDADE! NÃO DEVEMOS FAZER ISSO!


Não precisamos ir trabalhar só porque TEMOS QUE IR TRABALHAR!!! Que grande justificativa é essa “PRECISAMOS GANHAR DINHEIRO” para que deixemos nossos filhos e nossas famílias totalmente desprotegidas e sem nenhum direcionamento??? Esta é uma troca benéfica? Eu não acho! Não mesmo!


Ainda que este mundo esteja minando nossas mentes e nosso caráter com mentiras do tipo “Seu filho tem que ter um futuro melhor que o que você teve” – o que quer dizer SEU FILHO PRECISA DE MAIS DINHEIRO E BENS MATERIAIS, MAS NÃO PRECISA DE VOCÊ! – a verdade é que toda pessoa não precisa de nada mais do que precisa de SEUS PAIS! FAMÍLIA!


Não podemos aceitar isso! Não fomos criadas para viver assim! SOMOS MULHERES, E É COMO MULHERES – MÃES, ESPOSAS, ZELOSAS PELO LAR, FILHAS, SERVAS DE DEUS – QUE DEVEMOS VIVER! Quantas bênçãos nos estão preparadas através disso!


Nós não somos obrigadas a nada! Não podemos ser obrigadas pelo mundo, como não somos obrigadas por Deus! Nós temos a verdade, a qual a própria ciência tem confirmado. Resta-nos tomar uma decisão – ainda que ninguém pareça concordar com você!


"Pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavra; considerando a vossa vida casta, em temor" (I Pedro 3:1-2)


5 comentários:

Shâmtia Ayômide disse...

sobre feministas escrevi a respeito:
.
http://reflexoes-masculinas.blogspot.com/2009/06/simone-de-beauvoir-e-sua-mentalidade.html

Lobo Sagrado disse...

Acabei de postar um texto sobre este assunto no meu blog: "Feminismo e Economia".

O feminisno fala pras mulheres que elas são livres no mercado de trabalho, mas é mentira. Somente uma parcela ínfima da população tem formação superior e acesso a bons empregos, com as mulheres não é diferente.

Uma mulher que deixa de cuidar de sua casa pra cuidar da casa de outra mulher, com certeza só o faz por necessidade. Nunca vi uma empregada doméstica falar que sua "carreira" era mais importante. Extamente por isso, garnde parte das mulheres estão instisfeitas, pois não acaharam a felicidade prometida pelo feminismo.

Com o tempo, a mentira vai sendo desmarcarada e aqueles que estão do lado da Justiça terão sua vez.

Anônimo disse...

Minha querida ALINE

Voce é uma menina solteira, mas precisa, de vez em quando, ir a ginecologista para cuidar da saude do seu aparelho reprodutor, certo?

Seu ginecologista é mulher, certo?
Então, querida, voce há de convir que é necessário que algumas profissões sejam preenchidas por mulheres, não é mesmo?

Então, Aline, voce ha de convir que, realmente, o trabalho externo feminino é necessário, senão, voce teria que ir a um medico homem...

Pense nisso.

um abraço

Aline Ramos disse...

Anonymous...

Não estou defendendo que NENHUMA mulher deva trabalhar, e que o trabalho fora de casa seja algo PROIBIDO para as mulheres! Sim, existem casos em que Deus mesmo irá chamar mulheres pra serem médicas, enfermeiras, cuidadoras, pra trabalharem em asilos ou creches ou orfanatos, ajudando outras pessoas... E tbm existem casos de mães solteiras que precisam criar seus filhos e que não tem nenhuma outra forma de sustentá-los senão trabalhando fora (o que, de forma alguma deveria ser assim, já que a própria Bíblia fala que a igreja ou os parentes de uma mulher sozinha deveriam ajudá-la nas rendas, pra que ela não precisasse deixar seus filhos pra trabalhar)...

O que defendo arduamente é que esse não é o chamado da MAIORIA, e jamais de TODAS, as mulheres!!! Essa não é a regra, é a exceção!! Exatamente porque temos uma missão que nenhuma outra pessoa pode exercer em nosso lugar, para a qual Deus mesmo nos capacitou com nossos dons e virtudes: a missão de sermos MÃES, de criarmos filhos, e de sermos ESPOSAS e auxiliadoras de nossos maridos! Nosso missão número um é FAMÍLIA - segundo os designios de Deus!

Deus o(a) abençoe!

Elisângela disse...

OLá bom dia,,
acabei de ler sobre mulheres...e concordo em genero e número que o papel da mulher está invertido nos dias de hoje,,e também que Deus nos capacita de acordo com a vontade dele,, sejam mulheres cheias de graça na medicina, na farmácia , nos asilos etc...mas essas exceções são perfeitas vontade de Deus e que cada um se capacite segundo visa o Senhor para nós. A desobediência em primeiro lugar dos mandamentos de Deus faz com que as maioria das mulheres têm que se sustentar sem um cabeça em casa, que é seu marido segundo o coração de Cristo!! Cristo é o cabeça na nossa vida!!!!

Deus abençõe e abra os olhos espirtuaisi de cada um segundo o seu propsito. Amém