segunda-feira, 28 de junho de 2010

Saindo de Férias!!!

Finalmente, as tão esperadas Férias chegaram!!! \o/ Nem posso acreditar!

Na verdade, são tantas expectativas juntas, a respeito de tantas coisas diferentes, que tá tudo ainda muito misturado por aqui... só consigo perceber mesmo uma onda imensa de expectativas a respeito do que Deus tem para fazer a partir daqui...

Explicando:

Desde o início de 2010, o Senhor tem ministrado em meu coração algo muito forte a respeito de coisas novas e muito diferentes que estão preparadas para o 2º semestre (mais especificamente) desse ano. E coisas novas já começaram a acontecer, uma delas é que resolvi deixar o emprego, para ter mais tempo e disponibilidade para investir no que quer que o Senhor me peça (e porque Ele mesmo tem me guiado nesse sentido desde o início deste ano). E o que Deus tem para fazer através e a partir dessa decisão é algo que tem gerado muitas expectativas e uma certa ansiedade em meu coração.

Também estarei fazendo uma SUPER viagem nessas Férias! Na verdade, só Deus mesmo pra ter preparado umas férias tão "movimentadas" como essas que estou partindo para viver! Estarei visitando 3 ou 4 estados diferentes em um único mês! :P 18 dias no Pará (Belém - minha cidade-natal querida; e Marudá - minha praia, com minha rede e meus livros!! Ahh.. um sonho!! rsrs). 06 dias no Espírito Santo (Vila Velha - Encontro Nacional do Movimento Familiar Cristão - eu e meus "tios do cabelo branco"! rsrs.. que o Senhor me use no meio daquelas pessoas para refletir a Sua Santidade e para honrá-Lo). E 11 dias no Rio de Janeiro (Volta Redonda - conhecer meus manos queridos da 180º - e da Batista Central também!! hehehe) e, quem sabe, em São Paulo também (Indaiatuba - conhecer minhas mais novas maninhas lindas - também comparsas da galera "Cento e oitentista"!! rs)... Uffa! Que viagem, hein? \o/

E as expectativas quanto a essas férias, obviamente, também tem sido muito grandes. Não apenas pela alegria de conhecer meus irmãos em Cristo com os quais tenho crescido e aprendido tanto, mas também pelo que Deus tem para fazer em nós, entre nós e através de nós durante esse tempo que estaremos juntos! Creio mesmo que essa viagem foi programada pelo Senhor e que Ele tem propósitos com esse encontro. E são muitas as expectativas, até mesmo uma certa surpresa, quanto a estes propósitos. Oro apenas para que eles se cumpram e que nós possamos recebê-los totalmente! Que o Senhor reine em nós e através de nós nestes dias que estaremos juntos! Ele é o Objetivo maior, o Seu Reino, a Sua Glória, a Sua Santidade em nós! Que assim seja!

Então, na verdade, este post é meio que um "Até Mais", já que estarei meio "nômade" nestes próximos 30 e poucos dias, e já que não tenho nenhuma certeza se conseguirei acessar, ou com que frequência conseguirei fazê-lo. Tudo indica, entretanto, que eu fiquei meio sumida durante esse tempo. (Ah, sim, sentirei saudades daqui!! =( rs).

Peço que estejam em oração para que cada mínimo propósito de Deus se cumpra neste tempo que Ele tem reservado e preparado, que todas as coisas ocorram segundo a Sua Soberana Vontade, e que cada uma dessas experiências seja instrumento de honra e louvor a Ele sempre! Conto mesmo com suas orações!

Desejo a todos (os que terão) Boas Férias! Que seja um tempo de descanso físico, mas também de renovação espiritual, de crescimento e dedicação ao Senhor! Espero não ficar todo esse tempo sem aparecer, entretanto, que seja do jeito que Deus achar melhor!

Que a Paz e a Graça de Cristo permaneçam conosco, guiando cada um de nossos passos, dando-nos sabedoria e discernimento e convencendo-nos dos Seus Planos para nossas vidas! Que Ele seja glorificado sempre!

Boas Férias!!! ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida Aline! *__*

Fiquei imensamente feliz quando fiquei sabendo que há possibilidades de você estar aqui conosco nessas férias! E mais feliz ainda quando li isso hoje: “quem sabe, em São Paulo também (Indaiatuba - conhecer minhas mais novas maninhas lindas - também comparsas da galera "Cento e oitentista"!! rs)

Aahhhh, já tenho um carinho muito grande por você, Aline. A Muri me fala tããão bem da nossa “nova amiga”...hehehe.. Fiquei até com vontade de te ligar esses dias, mas ainda tenho vergonha..rs.

Espero que seja mesmo da vontade de Deus que esteja aqui com a gente, creio que será um tempo maravilhoso, para a glória de Deus.
Estarei orando por você, que nesse tempo Deus te guie e que você seja luz por onde passar.

Obrigada pelo carinho desde já.
Se cuida, Deus te abençoe grandemente!
Abraços!
Taline (Indaiatuba)

Unknown disse...

Que Deus abençoe esse tempo Aline, creio que todos estão com grandes expectativas sobre sua vinda...

Espero que seja um bom tempo de edificação para ambos os lados, e que Deus te encha de paz e da enorme alegria satisfatória que é fazer parte do seu reino conhendo mais de sua igreja.

cento e oitentistas foi boa...

Paz

Aline Ramos disse...

Ahhhh que lindooss!! xD

Talineee!! Finalmente conheci você, hein!!! ^^ Hoje li e respondi seu email!! Poxa, muito obrigada pelo carinho, pelas orações e torcida!!! E pelo primeiro comentário no blog né!!! \o/\o/\o/ Muito bom ter você por aqui!! Pode ter certeza que estou com expectativas enormes de poder estar mesmo aí com vcs em Indaiatuba!! Vamos continuar em oração pra que todos os planos de Deus se cumpram!! Agora já posso incluir você no "minhas mais novas maninhas lindas"!! hehehe... Ahhh... se você ligasse seria lindo!! xD A Muri me deu um super susto quando ligou pela primeira vez!! rsrs..

Hey Lucas!!! Um dos rapazes infiltrados no Mulheres Virtuosas!! rsrs... obrigada pela torcida tbm, por estar organizando as coisas por aí e pela presença por aqui também! Que o Senhor te recompense cada momento investido!! ;)

Beijos a toda a galera "Cento e Oitentista" - seja de Volta Redonda, de Indaiatuba, de Barra do Piraí.. enfim!! rsrs.. Que o Espirito Santo nos guie!

Paulo André disse...

Tô passando pra dar um "oi" e parabenizar pelo blog. Não sei se você ainda se lembra de mim, espero que sim... :)