segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Campanha de oração "Eu oro por Ti" - Intercedendo por seu futuro esposo



Foi com muita alegria que recebi o convite da minha querida amiga e irmã em Cristo, Ágata Larsen, do blog Retrato Beleza Feminina para participar de uma campanha de oração pelo agir de Deus nas vidas de nossos futuros maridos.

A proposta é da Comunidade do facebook Eu oro por ti, criada pela Ágata, com o objetivo de despertar moças e mulheres para se dedicarem a abençoar as vidas de seus maridos ou futuros maridos através da oração. Como a Ágata diz: juntas somos mais fortes!

E a maior verdade de todas é que essa é a nossa maior arma: Oração! Pois, diante da realidade tão difícil que nossa geração vive nesse aspecto de relacionamento romântico, nenhuma de nós, e pessoa nenhuma, jamais terá a capacidade de mudar algo. Somente DEUS pode! Então, é a Ele que devemos buscar e pedir.

Compartilho, então, com vocês, o chamado do Eu Oro Por Ti, convidando-as a nos juntarmos em oração, durante o mês de Novembro, pelos mais diversos aspectos das vidas de nossos futuros esposos. Mas também convido-as a irmos mais além, e orarmos por cada rapaz de nossa geração! Que nos juntemos para interceder por nossos irmãos em Cristo, e por cada um que ainda não conhece ao Senhor, para que Deus possa ajudá-los a serem os homens que foram criados para ser. Que o Senhor os encha de sabedoria e ensine os caminhos que devem trilhar. Que Deus tenha misericórdia de nossa geração e mude nossa história!

Conforme o blog Retrato Beleza Feminina, durante os 30 dias do mês de novembro, oraremos pelo alcance da verdadeira masculinidade, nos seguintes aspectos das vidas dos rapazes: espiritual, pessoal, econômica, física, sexual, moral, ética, perceptiva, relacional, social, verbal, bíblica e de caráter.

O plano de oração para todo o mês já está disponível no blog (e compartilho abaixo), mas a cada semana serão disponibilizados textos que guiarão os motivos de oração da semana. A Ágata os compartilhará no Retrato Beleza Feminina, e tentarei disponibilizá-los aqui também. Seguem abaixo o plano de oração do mês.

- - PLANO DE ORAÇÃO - -


SEMANA 1

DIA 1 e 2 (Terça e Quarta) - Maturidade espiritual
DIA 3 e 4 (Quinta e Sexta) - Maturidade pessoal
DIA 5 (Sábado) - Maturidade económica
DIA 6 (Domingo) - Todos os tópicos anteriores

SEMANA 2

DIA 7 e 8 (Segunda e Terça) - Maturidade física
DIA 9 e 10 (Quarta e Quinta) - Maturidade sexual
DIA 11 e 12 (Sexta e Sábado) - Maturidade moral
DIA 13 (Domingo) - Todos os tópicos anteriores

SEMANA 3

DIA 14 e 15 (Segunda e Terça) - Maturidade ética
DIA 16 e 17 (Quarta e Quinta) - Maturidade de percepção
DIA 18 e 19 (Sexta e Sábado) - Maturidade relacional
DIA 20 (Domingo) - Todos os tópicos anteriores

SEMANA 4

DIA 21 e 22 (Segunda e Terça) - Maturidade social
DIA 23 e 24 (Quarta e Quinta) - Maturidade verbal
DIA 25 e 26 (Sexta e Sábado) - Maturidade de carácter
DIA 27 (Domingo) - Todos os tópicos anteriores

SEMANA 5

DIA 28 e 29 (Segunda e Terça) - Maturidade bíblica
DIA 30 (Quarta) - ORAÇÃO GERAL POR TUDO

Estes temas fazem parte do artigo "As marcas da Masculinidade" de Albert Mohler, extraído do site da Editora Fiel.

Então, fica o convite! Vamos abençoar as vidas daqueles com quem um dia casaremos, e também as vidas de nossos irmãos e companheiros de geração! Oremos por eles!

“Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida” (Provérbios 31:12)


2 comentários:

Unknown disse...

olá!!
Será que alguem poderia me ajudar me passando aluns textos bibicos dessa campanha? Obrigada

Aline Ramos disse...

Larissa, é só você clicar no link que tá marcado no início do texto, escrito Retrato Beleza Feminina, é o blog que lançou a campanha. Lá tem todos os dias da campanha com os textos. São excelentes! ;)