terça-feira, 26 de maio de 2009

Eis, então, o NOSSO espaço!!! \o/




Cá estamos nós para mais uma nova empreitada! :D



É com muito carinho, muitas esperanças e fé no crescimento das sementes que o Senhor tem nos dado que nasce o "Mulheres Virtuosas"!



Na verdade, ele já nasceu em meu coração há algum tempo - um espaço dedicado especialmente para as MULHERES, nós, moças Cristãs, que temos buscado a Verdade do nosso Senhor para nossas Identidades, que temos nos dedicado a elevar nossos Padrões ao Padrão de Total Santidade de Deus, que temos acreditado, contra todas as expectativas, na restauração da benção que é ser uma Mulher (de Deus)!



Dedico este espaço a todas nós - Meninas, Moças, Mulheres, Senhoras... Solteiras, Casadas, Viúvas... Filhas, Irmãs, Esposas, Mães... Enfim, nós que somos uma só essência - MULHERES DE DEUS!



E, desde já, vamos esclarecendo um ponto bem importante: RAPAZES, ESSE NÃO É UM ESPAÇO PARA VOCÊS!!! Este é nosso local PARTICULAR, nosso cantinho de "papo de meninas", então, por favor, dirijam-se para nossos blogs públicos, ou então conversamos depois! hehehe...



O objetivo deste blog é que realmente estejamos somente entre meninas, para podermos falar livremente, sem nos preocuparmos com a possibilidade de algum olhar masculino estar nos avaliando! Além disso, para publicarmos nossas fotos, nos aconselharmos umas às outras, e crescermos juntas enquanto irmãs em Cristo! Acredito que será uma grande benção de Deus para todos nós!



É também com MUITO carinho que "apresento" (praquelas que ainda não conhecem) duas grandes Amigas e Mulheres de Deus que nos edificarão com seus textos e tesmunhos do que Deus tem feito em suas vidas, juntamente comigo, que são: a Salomé e a Mafalda!



A Salomé (ou Lomé, para os íntimos!! hehe) é uma moça cristã de 22 anos, que mora na África do Sul. Ela estará postando textos em inglês. Posteriormente estaremos conversando sobre como faremos esse intercâmbio de idiomas, qual a melhor forma de mantermos os textos traduzidos para que todas tenham acesso. No entanto, à princípio, o Google Tradutor pode ajudar bastante!! :P



A Mafalda (ou Fada, para os íntimos!! xD) também é uma moça cristã de 22 anos, que mora em Portugal. A Mafalda postará em português, porém é professora de inglês, então, qualquer dúvida, podem perguntar pra ela!! :P



Então, meninas, é isso! Sejam Bem-Vindas, sintam-se à vontade e vamos abrir nossas mentes e corações para a ação do Espírito Santo!



Com amor, em Cristo...



Aline ;)

Nenhum comentário: