quarta-feira, 17 de março de 2010

"...vou cantando minha história, profetizando que eu tudo posso..."

Tudo Posso
[Celina Borges]

"Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim
E ali estar...

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer

 E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória...

Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer ...


Eu vou sofrendo...
Mas seguindo, enquanto tantos não entendem
Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... em Jesus!"

..............................................................................
Amém!
Ah, obrigada, meu Senhor e Pai, por Sua Graça e Amor sem fim! Obrigada por fazer de mim, esta pecadora, tão pequena, tão falha, tão sem nenhum merecimento diante da Tua Santidade, por fazer de mim a Tua Filha, a Noiva de Teu Filho Amado! Ah, Senhor, o que há que não venha de Ti? E quem há que mereça a Glória além de Ti? Quem há que possa transformar um pecador em um santo dedicado a Ti? E como poderei eu agradecer-Te por esta Graça, por escolher-me e chamar-me para ser unicamente Tua? Obrigada porque eu sei que Tudo Posso em Ti, ainda quando a visão se turva, quando o coração só chora, na alma sempre existirá a certeza da Vitória em Ti, e do galardão que não posso ver neste mundo, mas que me está reservado em Teu Reino, por toda a eternidade! Ah, Senhor, por toda a minha vida quero dar-Te Glória e Honra e Poder e Majestade, porque SÓ TU ÉS DIGNO! Aleluia!

2 comentários:

Agata Larsen disse...

Aline que palavras lindas! O nosso Noivo recebeu todo o teu louvor!! Que possas ser continuamente quebrantada diante do Cordeiro Santo, pois o galardão está guardado para aquele grande Dia!

Por vezes podes pensar que as tuas palavras, textos, conversas, podem não alcançar muitas vidas ou mudar muitos corações, mas na verdade tudo o que tens escrito tem produzido frutos no coração de muitos! Por vezes podem não se manifestar mas Deus está a trabalhar através dos teus textos! Na minha vida tenho sido muito edificada através dos teus blogs!! Agradeço imenso tá?? beijinhos e obrigada :)

Aline Ramos disse...

Oww, linda!! Quão preciosas são tuas palavras!! Bálsamos de Deus ao meu coração!! Obrigada por sua amizade, carinho e força!! É mesmo verdade que às vezes parecemos estar caminhando tão sozinhos, como me sinto assim às vezes! Muitas vezes não vemos mesmo os frutos das sementes que lançamos, e acabamos achando que eles não existem!! Como fico feliz por poder ser canal de Deus na tua vida, Ágata!! És uma pessoa tão linda, uma grande mulher de Deus, e compor o Corpo de Cristo, e também poder cuidar de um membro tão especial deste Corpo como você, é um presente de Deus!! Obrigada mesmo!! Que o nome de Jesus seja sempre mais e mais glorificado através das nossas vidas!

E vamos continuar lançando sementes!! :)
Com muito amor, sua irmã, amiga e companheira de jornada em Cristo Jesus!!!