segunda-feira, 8 de março de 2010

(Mais) Um dia para lembrar de NÓS!

É, eu realmente não poderia deixar de escrever aqui no Mulheres Virtuosas HOJE, a data em que se comemora o Dia da Mulher.

E hoje o que quero é chamar a cada MULHER a refletir sobre a beleza de nossos chamados para sermos MULHERES!

Que neste dia cada uma de nós possa parar e pensar sobre quanta grandeza existe no simples fato de sermos mulheres:



Nós somos as Princesas, as Donzelas, as Damas, o Sexo Nobre, aquelas que devem ser defendidas e protegidas...

E, por que não dizer, o Sexo Frágil também? Que mal há nisso? Afinal, diga-me se não há tanta fragilidade em nosso coração sempre aberto, em nossos sentimentos e emoções, em nossas lágrimas sinceras e em cada laço de amor que firmamos com as outras pessoas? Quanta fragilidade há em uma mulher apaixonada, em uma mãe diante de seus filhos, ou em qualquer mulher diante de uma linda criança?

Sim. Nós somos CORAÇÃO. Há muita razão em nós, sim, mas nossos corações são incomparáveis! Eles são tão profundos, tão sempre preparados para cuidar e amar, e principalmente tão desejosos por serem cuidados, acariciados, protegidos...

Quanta beleza há em ser mulher! Nós fomos criadas para simbolizar a pureza, a inocência, a singeleza, o amor... é por isso que as pessoas falam tanto em como o mundo seria diferente sem as mulheres - como faltaria o sentimento, o carinho, a atenção, o cuidado com os detalhes, o pequeno mas essencial...

Que neste dia você possa repensar a sua Feminilidade, olhar para si mesma e descobrir a Mulher tão preciosa que você é! Descobrir que não foi a natureza que lhe fez mulher, não foi um simples acaso, mas foi o próprio Deus Todo Poderoso, Aquele que colocou cada coisa em seu devido lugar, que também sonhou que você nascesse MULHER, sonhou em fazê-la uma Princesa, e Sua Filha.

Que neste dia você para e pense em quanto de sua Feminilidade tem sido roubada ou perdida em meio a uma sociedade que se diz "defensora das mulheres", ou feminista, mas que, no final, tem tentado nos convencer a todo modo de que nós precisamos ser e viver igual aos homens, porque é apenas nas atividades e funções deles que nós poderemos alcançar todo o nosso potencial. Mas quão triste, frio e sem vida o mundo tem se tornado ao transformar as mulheres em homens.

Redescubra os seus sonhos, redescubra a inocência que Deus colocou em você, redescubra a Princesa que você foi criada para ser, redescubra seus traços femininos, não como forma de exposição sexual, mas com a docilidade e a pureza de uma verdadeira donzela, redescubra sua sexualidade, não como a caçadora que o mundo quer lhe ensinar a ser, mas como aquela que aguarda para ser resgatada por um lindo príncipe e viver uma grande aventura, em amor...


Redescubra-se Mulher! Exulte em ser Mulher! Alegre-se por ser Mulher! Festeje toda a plenitude de sua Feminilidade e nunca deixe que ninguém, nem nada, roube isso de você!

Parabéns por (mais) este dia dedicado a você, e a cada uma de nós!

Toda glória seja dada ao Senhor Jesus, e a Deus Pai, por ter nos criado MULHERES, pela honra e dádiva que nos foi concedida em vivermos como Mulheres, em sermos Suas Filhas, Suas Princesas, e parte da Sua Noiva, que espera ansiosamente a Sua volta!

Maranata! Ora, vem, Jesus, nosso Lindo Noivo!

Shalom!

2 comentários:

Adoradora de Cristo disse...

Olá querida mana!
Retratas-te lindamente o cenário que se vive na nossa sociedade actual e da preciosidade e o milagre que é ser uma mulher!! Que bom que Ele nos criou assim, tal como somos! :) Que bom que Ele nos conhece melhor que nós mesmas. Pois é, não há mal nenhum sermos consideradas o sexo fraco, pois a nossa estrutura é frágil, apesar da força interior (para ser mãe, filhas, esposas, mulheres de Deus!)

Tu és uma princesa do senhor Yeshua!

Dai disse...

ah, a imagem do filme Programa de proteção para princesas , rsrs

Amei esse novo cantinho (pra mim é novo, pq descobri agora , hehehe)

bjs