quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A arte de esperar...

Esperar...

Um dos maiores desafios desta vida. Aprender a esperar.

Esperar no Senhor, quando não há mais nada a fazer.

Esperar e crer, quando nossos olhos não podem ver nada.

Esperar e esperar...

Mas precisamos aprender.



"A minha alma espera somente no Senhor,
porque dele vem a salvação,
porque Ele é a minha rocha de sustentação,
a minha defesa avançada
e também na retaguarda,
não serei abalado,
porque nEle está minha
ESPERANÇA..."

(Salmo 62: 1-5)


3 comentários:

Izabel disse...

Aline a muito tempo venho acompanhando seu blog no anonimato, mas hj tenho que falar.
Sou crista e seu blog tem sido instrumento de Deus para refrigerar minha alma, e me fazer continuar trilhando esse caminho árduo porém compensador que é permanecer nos caminhos do Senhor.
Um forte abraço em vc que eu nem conheço, mas por quem nutro grande carinho minha irmã em cristo

Taline disse...

Eee minha amiga, seu blog sempre traz algo de bom para a minha vida.

Gostei demais das palavras... com certeza esperar é um tremendo desafio, e só Deus mesmo pra gerar paciência em nossos corações.

Obrigada, maninha de longe!
Saudades de vc!

Deus a abençoe grandemente.
Beijoss!

Aline Ramos disse...

Oii Izabel!! Ow, querida, você não imagina como é bom saber que podemos ajudar de alguma forma a nossos irmãos em Cristo - pessoas como nós, com dificuldades, fraquezas mas, acima de tudo, com fé no amor de Deus por nós, revelado em Cristo, e com desejo de amá-Lo e serví-lo da melhor maneira possível! Essa é a nossa jornada, meu bem! De todos nós. Então, vamos caminhar juntos, pois é melhor serem dois do que um! Seja sempre muito bem-vinda! ;)

Taliiiii, minha maninha lindaa!! xD Que felicidade receber um comentário seu aqui no blog!!! \o/\o/ Ahhhh, minha amiga querida, muitas saudades de você!! Saiba que estás sempre em meu coração, pensamentos e orações! Sua amizade é um presente de Deus! Amo você!!! ^^