sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

E Deus se fez homem, e habitou entre nós...



É por isso que comemoramos esta data.

Porque o Deus Todo-Poderoso, o Criador de todo o universo, o Rei dos reis resolveu fazer-se homem e vir habitar entre nós.

Aquele que está acima de todas as coisas, reduziu-se à condição de suas meras criaturas, para trazer o cumprimento de Suas promessas, feitas desde a eternidade: a Salvação para o homem caído, a liberdade do homem escravo do pecado, o novo nascimento e a eternidade ao Seu lado para aqueles que estavam completamente separados dEle!

Essa é a maior mensagem de nossas vidas. Jesus nasceu, para que nós pudessemos renascer! Ele se fez homem, para que os homens pudessem se reaproximar dEle!

As profecias se cumpriram, o Messias chegou! Aleluia!

A Cristo, e somente a Ele, seja toda a honra e glória deste dia!

Hosana nas alturas! Bendito o que vem em nome do Senhor!


"O povo que andava em trevas viu uma grande luz; e sobre os que habitavam na terra de profunda escuridão resplandeceu a luz. Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz."
(Isaías 9.2; 60.1)


"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz"
(Isaías 9.6)

"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai" (João 1.14)

 
Um Feliz Natal a todos!


Nenhum comentário: