quinta-feira, 27 de maio de 2010

Indicação: Site "Bom Caminho Mulher"

Pessoal, acabei de descobrir um site maravilhoso voltado para nós, mulheres cristãs!! Acho mesmo que este é um dos melhores espaços voltados para a edificação da Mulher Bíblica que encontrei até aqui. Portanto, gostaria de indicar esse site a vocês com muito entusiasmo e felicidade, para que continuemos a crescer e aprender a viver todos os planos que Deus tem para nossa feminilidade.

Com vocês, Bom Caminho - Mulher:



3 comentários:

Agata Larsen disse...

Simplesmente indispensável a todas as mulheres que desejam e lutam por serem mulheres virtuosas :)

Priscila Heyse disse...

Querida Alline,
vi seu comentario no blog do bomcaminho e fiquei muito contente. Obrigada por suas palavras de incentivo! Nosso objetivo é justamente estimularmos umas as outras a glorificarmos a Deus nesta vocação maravilhosa pra qual eles nos criou: sermos MULHERES!
Acabei que conhecer o seu blog e gostei demais! Parabéns!
Que o Senhor continue nos guiando e abençoando neste propósito e a muitas outras através dele.
com carinho, Priscila (BCMULHER)

Aline Ramos disse...

Olá, Priscila!!!
Que bom receber sua visita aqui no blog e seu comentário!! :D
Fico muito feliz cada vez que encontro mulheres de Deus que estão em busca de viver os padrões bíblicos de feminilidade.
É tão difícil, até mesmo confuso algumas vezes, ser mulher hoje em dia, que precisamos realmente estar juntas nesse propósito de redescobrir e viver nossos papéis instituidos por Deus!
Os textos do Bom Caminho Mulher tem edificado grandemente minha vida! Permaneçam firmes e que o Senhor as recompense por essa obra tão linda!!

Abraços e que a graça de Deus permaneça em suas vidas! ;)